Eleições Sindicais

Eleições (mandato: 13.jun.2015 a 13.jun.2018)

icon SINDISAT - Requerimento de Registro de Chapa. - Apresentar em 24.abr.2018

icon SINDISAT - Edital DOU - AG Eleitoral de 13.jun. - Publicar 16.abr.2018 - fl1

icon SINDISAT - Edital DOU - AG Eleitoral de 13.jun. - Publicar 16.abr.2018 - fl2

icon SINDISAT - Termo de Posse - 11.jun.2015 (13.jun.2015 a 13.jun.2018)

iconSINDISAT -  Ata da Assembleia Geral Eleitoral SINDISAT - 11.jun.2015 (13.jun.2015 a 13.jun.2018)

icon SINDISAT - Edital DOU - AGE Eleitoral de 11.jun.2015 - Publicado em 13.abr.2015

icon SINDISAT - Requerimento de Registro de Chapa apresentada em 20.abr.2015

icon SINDISAT - Ata de Encerramento de Registro de Chapas - 23.abr.2015

Eleições (mandato: 13.jun.2008 a 13.jun.2015)

Sindicato Nacional das Empresas de Telecomunicações por Satélite – SINDISAT

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES SINDICAIS

A Junta Governativa Provisória, representada pelo coordenador Luiz Otavio Vasconcelos Prates, do Sindicato Nacional das Empresas de Telecomunicações por Satélite – SINDISAT, com sede e foro na cidade do Rio de Janeiro – RJ, na Avenida Pasteur, 383, parte, Urca, Cep: 22.290-240, inscrito no CNPJ sob o número 07.427.211/0001-54, com registro sindical número 46000.012716/05-73 junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, no uso das atribuições que lhes são conferidas pela legislação sindical vigente e pelo Estatuto Social, em especial pelo seu art. 59 combinado com art. 17 e com os arts. 22 usque 44, convoca todas as empresas da categoria que representa, associadas ou não, e em dia com o recolhimento da Contribuição Sindical Patronal referente ao ano de 2008, para participar da Assembléia Geral Eleitoral a ser realizada no dia 13 de junho de 2008 (6ª feira), às 09:00 horas, em primeira chamada com mínimo de 2/3 dos associados presentes, e às 09:30 horas, em segunda chamada com qualquer número, para eleição, com a finalidade de recomposição da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho de Representantes junto à Federação da entidade sindical, para um mandato de 04 (quatro) anos.  Em função do quorum obtido e pela aplicabilidade do disposto no art. 59 combinado com art. 22, III do Estatuto, uma terceira chamada, em caráter extraordinário, fica prevista para acontecer às 10:00 horas do mesmo dia.  A duração do processo de votação será de 6 (seis) horas contada da hora de instalação da Assembléia, conforme art. 22, parágrafo único. Conforme preceitua o art. 6, I e V combinado com arts. 17, §§ 2º e 3º e art. 24 do Estatuto, resumidamente, cada empresa associada far-se-á representar por seu representante legal ou pessoa física credenciada por procuração firmada pelo dirigente da empresa, com poderes específicos para votar e ser votado, desde que quites com as obrigações perante a entidade.  O Registro das Chapas deverá ser realizado junto à sede do SINDISAT, na Avenida Pasteur, 383, parte, Urca, Rio de Janeiro - RJ, do dia 10 a 19 de maio de 2008, inclusive, de 2ª a 6ª feira, no horário das 10:00 às 16:00h. O requerimento de registro de chapas para concorrer ao pleito, deverá estar integralmente de acordo com o disposto nos arts. 27, §§ 1º a 6º do Estatuto e será dirigido em 2(duas) vias à Junta Governativa Provisória do SINDISAT, assinado por todos os candidatos que a integram. A Junta Governativa Provisória do SINDISAT prestará os esclarecimentos que forem necessários para o fiel cumprimento deste Edital de Convocação.  A posse dos eleitos, conforme art. 37 ocorrerá ao final da apuração e proclamação da chapa vencedora pelo Presidente da Mesa Apuradora.

Rio de Janeiro, 09 de maio de 2008.

Luiz Otavio Vasconcelos Prates – Coordenador
Junta Governativa Provisória

SINDISAT

SINDICATO NACIONAL DAS EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES POR SATÉLITE – SINDISAT

ATA DE ENCERRAMENTO DE PRAZO PARA REGISTRO DE CHAPAS

Aos dezenove dias do mês de maio de 2008 (2ª feira), às 17:30h, na sede da entidade, sito na Av. Pasteur, 383, parte, Urca, Rio de Janeiro – RJ, o Coordenador da Junta Governativa Provisória Luiz Otavio Vasconcelos Prates, na qualidade de Presidente desta reunião e Alexandre da Silva Lopes, na qualidade de Secretário desta reunião, em atendimento ao disposto nos arts. 27 e 28 do Estatuto do SINDISAT deu por encerrado o prazo para Requerimento de Registro de Chapas, registrando nesta presente ata, a solicitação de Registro da CHAPA ÚNICA apresentada na data de 12/maio/2008 às 15:00h para a Junta Governativa Provisória do SINDISAT e, retificada às 15:30h de 19/maio/2008 – tendo em vista o falecimento de um dos participante Sr. Thomas Miguel Demant – em 02 (duas) vias devidamente preenchidas e assinadas bem como as fichas de qualificação, todas conferidas pelos Presidente e pelo Secretário da reunião.  Verificada a conformidade do requerimento aos termos do Estatuto, foi homologado o registro da CHAPA ÚNICA apresentada, e dado por encerrado o prazo para registro de chapas.  Foram indicados para a Diretoria Executiva, os Titulares: Luiz Otávio Vasconcelos Prates para Diretor-Presidente, Manoel Carlos Paiva Almeida para Diretor Vice-Presidente, Mário César Marques Rodrigues para Diretor de Desenvolvimento, Gilson Amaral Berriel para Diretor Secretário Geral, Rafael Guimarães para Diretor Tesoureiro Geral. Foram, ainda, indicados como Suplentes dos Titulares da Diretoria Executiva, respectivamente: Fábio Franco Costa de Alencar como Suplente do Diretor-Presidente, Eloi Stivalletti como Suplente do Diretor Vice-Presidente, Flávio Bartolomeu da Silva como Suplente do Diretor de Desenvolvimento, Ana Paula de Lacerda Paiva como Suplente do Diretor Secretário Geral, Russel da Silva Ribeiro como Suplente do Diretor Tesoureiro Geral. Para o Conselho Fiscal, os Titulares: Ricardo Fontes para 1º Titular, Jurandir Moreira Pitsch para 2º Titular e Ruben Levcovitz para 3º Titular.  Foram, ainda, indicados como Suplentes do Conselho Fiscal, respectivamente: José Raimundo Cristovam para 1º Suplente, Luiz Carlos Rosas Pinho para 2º Suplente e José Edio Bezerra Gomes para 3º Suplente. Para o Conselho de Representantes Junto a Federação: Luiz Otávio Vasconcelos Prates para 1º Efetivo, Gilson Amaral Berriel para 2º Efetivo, Manoel Carlos Paiva Almeida para 1º Suplente e Mário César Marques Rodrigues para 2º Suplente. Cumpridas as determinações estatutárias, o Coordenador da Junta Governativa Provisória, ora Presidente da reunião, encerrou a mesma e, fará circular este documento dentre as empresas representadas para ciência, abrindo o prazo de 05 (cinco) dias, para impugnação de candidatura, conforme preceitua o art. 28, § único do Estatuto.

Rio de Janeiro, 19 de maio de 2008.

.

SCN Quadra 4, Edifício Varig, Bloco B, Pétala A, Sala 1101, Asa Norte